Mostrando postagens com marcador Juventude de Minas Gerais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Juventude de Minas Gerais. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Juventude PSDB convoca todos os filiados para a convenção estadual em dezembro


A Juventude PSDB convoca todos os filiados para a Convenção e Congresso Estadual da Juventude Tucana de Minas Gerais no dia 07 de dezembro, as 16hs na rua Alvarenga Peixoto, 974 2º Andar - Lourdes BH MG.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Juventude Tucana Realiza Encontro em São João Del Rei

WESLEI MORAIS

Representando o presidente da Juventude Tucana de Minas Gerais Reinaldinho, o jovem Weslei Morais realizou neste final de semana um encontro com jovens lideranças do Campo das vertentes em São João Del Rei.

Weslei falou sobre a importância da participação dos jovens na política e resaltou o detalhe da política está presente em todos os momentos da vida, lembrando ainda que o jovem deve ser instrumento de pensamentos e ideais políticos, não somente sendo lembrando em ano eleitoral.

O encontro foi muito produtivo, saindo formado do encontro 5 juventudes tucanas municipais. Foram elas, Lagoa Dourada, São Tiago, São Joao del Rei e Prados.

Outros encontros estão previstos ainda para o mês de Agosto.


JUVETUDE DE SÃO JOÃO DEL REI

JUVENTUDE DE SÃO TIAGO

JUVENTUDE DE LAGOA DOURADA

sábado, 11 de julho de 2009

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Carmópolis de Minas sedia reunião para criação dos Conselhos Municipais da Juventude


A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais (Seej), por meio da Coordenadoria Especial da Juventude, promove neste sábado, dia 25, a segunda etapa dos encontros regionais para criação dos Conselhos Municipais da Juventude, no município de Carmópolis de Minas, Centro-Oeste do Estado. O encontro será realizado na Escola Estadual Presidente Tancredo Neves (rua Avelino Faleiro, 130, bairro Cacimba), das 9 às 17 horas. O encontro tem por objetivo estimular a criação dos conselhos da juventude junto aos prefeitos e vereadores, e demonstrar ao jovem a importância de sua participação e mobilização na construção desse processo. O primeiro encontro aconteceu em Boa Esperança, no Sul do Estado, e contou com a participação de mais de 200 pessoas vindas de 23 municípios da região. Conselho da Juventude O conselho é um instrumento legítimo e legal para ouvir o jovem e junto com ele desenhar uma nova história para o município, baseada na inclusão, na participação e na oportunidade ao jovem, que passa a ser o protagonista de sua história. Atualmente, o Estado conta com 70 conselhos municipais de juventude. O investimento para a estruturação dos conselhos e capacitação dos conselheiros este ano é da ordem de R$ 350 mil.

Matéria publicada: esportes-mg.gov.br