Mostrando postagens com marcador 70% das cidades de Minas Gerais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 70% das cidades de Minas Gerais. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Governo de Minas Gerais lança em Uberaba e Uberlândia Disque Denúncia e Alvará Eletrônico


A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Seds) lançou nesta segunda-feira, dia 27, em Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o Disque Denúncia Unificado 181 (DDU) e, em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o alvará de soltura eletrônico.

Ambos os municípios foram os primeiros do interior do Estado a contar com esses serviços.

O DDU é uma central telefônica que recebe informações e denúncias sobre crimes e violência durante 24 horas, todos os dias, por meio de ligações gratuitas para o número 181.

Leia mais em:
Matéria publicada: Agência Minas

terça-feira, 14 de abril de 2009

Governo Aécio Neves incentiva criação de empregos com programa Farmácia de Minas


Em tempos de crise, o programa estadual Farmácia de Minas, que garante o abastecimento regular de medicamentos essenciais no serviço público de saúde por meio da implantação de farmácias comunitárias, está sendo responsável pela geração de milhares de empregos em todo o Estado de Minas Gerais.
Com investimentos de cerca de R$ 54 milhões, para instalação de 600 farmácias até 2010, a previsão é de que 6.600 novos postos de trabalho sejam criados apenas no setor da construção civil. A primeira etapa do programa foi executada em 2008. Já foram construídas 67 unidades do Farmácia de Minas em cidades com até 10 mil habitantes e geração de cerca de 850 empregos.
O objetivo do Governo Aécio Neves é criar farmácias em todos os 493 municípios mineiros com população inferior a 10 mil habitantes e em mais 107 cidades com população entre 10 e 30 mil. A rede cobrirá 70% das cidades de Minas Gerais.
Leia Mais: Agência Minas