Mostrando postagens com marcador governador de Minas Gerias Aécio Neves. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador governador de Minas Gerias Aécio Neves. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de abril de 2009

Aécio é o candidato a presidente mais difícil de ser derrotado, reconhece liderança do PT

Finalmente uma expressiva liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) reconheceu que o governador de Minas Gerias Aécio Neves (PSDB) é mais difícil de ser derrotado nas eleições presidenciais de 2010 do que o governador de São Paulo, José Serra.

Em entrevista publicada pelo jornal “Diário do Grande ABC”, no último sábado, o deputado estadual do PT de São Paulo, Rui Falcão, revelou o que os petistas de todo o pais não dizem em público e os tucanos de São Paulo fingem não saber: Aécio é o candidato mais forte porque “ele tem maior capacidade de agregar pessoas.

É mais simpático. Tem mais aprovação popular em Minas Gerais do que o Serra tem em São Paulo”. O deputado não é uma liderança qualquer do PT. Deputado estadual com quatro mandatos, ele foi presidente do PT de São Paulo e Secretario de Governo da cidade de São Paulo na administração de Marta Suplicy.

Veja o que disse Rui Falcão: “DIÁRIO -

Qual seria o candidato mais difícil para a Dilma? O Aécio ou o Serra?”.

“FALCÃO - Acho que o candidato mais difícil é o Aécio. Porque ele tem maior capacidade de agregar pessoas. É mais simpático.

Tem mais aprovação popular em Minas Gerais do que o Serra tem em São Paulo.”