Mostrando postagens com marcador Reflexão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reflexão. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de junho de 2009

MOMENTO DE FÉ

Quando as coisas estão indo muito bem muito difícil lembrarmos do nosso senhor, se alguma coisa não está bem logo vem o pensamento nele.

Estou postando hoje esta linda musica que nos reflete ha um momento em que Zaqueu pensava estar esquecido mas o senhor mostrou que olha por todos.

Quando alguma coisa etiver errada, não fale para outra pessoa, se não para aquele que está cometendo o erro, é muito feio falar com as pessoas no fingimento.